Entrevista de Nagila Andrade

A aposta é na simplicidade, evitando excessos e optando por linhas retas e curvas enxutas no design. Para Nágila Andrade diretora da Escola Baiana de Decoração – Ebade, o evento, apesar de menor que os anos anteriores, teve um nível excelente com muitos profissionais jovens e estreando na Casa Cor.

 Além da Bahia ter sido muito bem representada por nossos profissionais em três espaços, o que também chamou a atenção de Nágila foi o projeto da marca Deca. “Primeira vez que vi a valorização do produto ao invés do projeto. O espaço Deca foi o ponto alto da Casa Cor”. À frente da Ebade e responsável por formar os designers de interiores da Bahia, Nágila deixa um conselho aos amantes da decoração e especialmente aos alunos. “Não tenham pressa, passem o dia na Casa Cor. Vejam a casa durante o dia e apreciem tudo novamente durante a noite, nos dá a sensação de duas Casa Cor completamente diferentes”, orientou.

Para conferir a matéria na integra acesse: 
http://www.bahianoticias.com.br/mulher/decoracao/35-casa-cor-sp-ainda-da-tempo-conferir-e-prestigiar-os-profissionais-baianos.html 
  • 1
Exibindo 1 de 1

Carregando...